Momento de Loucura!

Marcadores:


Em um planeta onde os seres que lá viviam, sugavam seus maravilhosos recursos e forças. Numa cidade onde a total liberdade de pensar era negada, e a violência reinava. Haviam 3 pessoas que possuíam essa liberdade e continuavam com o ritual mais puro do Universo.

O Poder do Universo do Banheiro...


Onde verdadeiros amigos contavam seus segredos uns para os outros, estimulando assim o pensamento abstrato que nos libertava deste pacato planeta. Onde o pecado reina.

Houve um certo dia, em uma especifica noite que acontece a cada 1000 anos. Surgiu no ritual, um segredo que foi contado pelo grande magnífico supremo oráculo, mestre dos mestres, o sábio que tudo vê disse:

“Um de vocês deverá enfrentar a horrorosa e peçonhenta (LOUÇA DA LOUCURA), que alucinava quem a tentasse lavar.

Neste ritual estavam 3 amigos chamados: Brow, o pastor de segredos. Arn, um dos anfitriões e Bel, a anfitriã do sagrado local, onde estava ocorrendo o ritual.

Após a revelação do oráculo foi decidido o futuro da sobrevivência destas 3 pessoas.

Diálogo

Brow – Eu creio que o melhor para nós todos seria deixar que o Arn Lavasse.

Bel – É amor eu também acho, você é o mais preparado no momento.

Arn – Isso é loucura, eu estou completamente chapado, irei ser derrotado facilmente.

Bel – Eu sei que você consegue amor, vá n os salvar, pois eu e o brow passamos por uma prova de alquimia dos deuses e estamos completamente esgotados.

Brow – Pois é, e com o ritual em andamento mais fracos iremos ficar.

Arn – Tenho pouco detergente, mas atrasarei este monstro para que possa ser feita a sagrada comida contra a larica “XD”.

Bel – Farei uma inesquecível amor.

Arn – Então partirei meu amor e espero que brow tenha te ajudado na alquimia, pois tens Av3 em breve.

Arn “Narrando”

Na minha luta contra este mal que nos enfraquecia, após o ritual mais longo da lua negra. Eu enfrentei, pedaços podres de batata, coisas nojentas, bixos e outras coisas, mas retornei semi morto a espera da promessa feita por Bel 20 anos atrás, antes de eu ser banido por tentar enfrentar o ritual sozinho.

Hoje escrevo, ouvindo Bel reclamar da comida que fez, pois eu em minha psíquica loucura de escrever tal asneira, demorei a ir comer e brow estar jogando.

Agora eu irei desfrutar de sua comida.

Minha viagem continua... Pois até hoje o ritual não muda...

1 comentários:

Thiago Barradas disse...

Caralho que foda! uhauhahuahu

Postar um comentário